domingo, 31 de julho de 2011

um lugar so meu um lugar so meu como seria bom ter um lugar so meu onde pudesse me isolar do mundo so por um instante fugir dessa solidao dentro de meu peito essa tristeza que invade meu mundo por querer tudo do meu jeito querer me sentir amado, importante. sera que isso e querer muito,querer ser feliz nao ficar esperando um pouco de atençao mesmo sabendo no fundo do coraçao. que isso nao vai acontecer. fazer desse lugar meu abrigo para meus dias de solidao, de tristeza. onde vou poder me levantar novamente. criar forças para encarar meu mundo de verdade. todos deveriam ter esse lugar esse abrigo onde podemos pensar em nossa vida em nossos sentimentos.esquecer que as pessoas podem ser tao crueis mesmo aquelas que tanto gostamos e amamos. vou criar meu mundo onde so vai ter pessoas especias. pessoas que sabem respeitar um sentimento. que sabem a importante de um silencio na hora certa. que se importam e conseguem me olhar nos olhos sem receios e mentiras pessoas escolhidas pelo coração que vou poder fechar os olhos e sentir sua prensença mesmo estando distante pessoas como vc. que sabem fazer de um momento uma eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário